Câmara Municipal realiza palestra "Organizações Sociais e a Saúde no Município"

Publicado por: Paulo F Garcia

Publicado em: 18 de julho de 2018

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou terça-feira (17/7), às 19h00, no Centro Cultural “Gino de Biasi Filho” (antigo Mercadão) palestra com o tema “As Organizações Sociais e a Saúde no Município”, proferida pelo Professor Dr. Henry Atique.

 

Além do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Nelson Luiz Benevenuto. do idealizador do evento, Vereador Roberto Melchiori, dos Vereadores Cleber da Rosa Moreira e Ideval Rogério Cardoso e de outras autoridades locais e da região, como o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Urupês, o novo-horizontino Armando Aparecido Donizete Sardella; compareceram ao evento o Presidente da Irmandade São José e Provedor da Santa Casa de Misericórdia, Sr. Carlos Alberto Pereira de Carvalho, o Diretor do Corpo Clínico da Santa Casa, Dr. Gustavo da Costa Rodrigues, a Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Marcela Girotto Troncoso, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sra. Lúcia Andreotti, profissionais da área de saúde e representantes de diversos setores da sociedade.

 

O palestrante discorreu, entre outros tópicos relacionados ao tema, sobre a previsão legal, histórico, experiências, aspectos comuns e  distintos quanto a outros contratos de gestão, fiscalização e acompanhamento, bem como esclareceu e respondeu inúmeras perguntas apresentadas pelos presentes.

 

Dr. Henry Atique é doutor em Direito Constitucional pela  Instituição Toledo de Ensino de Bauru – ITE (2012), mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP (2007), graduado em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP, advogado com atuação em São José do Rio Preto e região e na capital paulista, sócio fundador do escritório Atique & Mello Advogados e professor nos cursos de graduação e pós-graduação em Direito na UNIRP.

 

 

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email